domingo, 11 de abril de 2010

Competições a todo vapor no Jocop’s de São Pedro do Ivaí

Começaram no sábado, 10 de abril, as competições dos 57º Jogos Colegiais do Paraná – Fase Regional disputado em São Pedro do Ivaí. Nos primeiros eventos realizados destaque para os seis enxadristas de Manoel Ribas classificados para a próxima fase no xadrez relâmpago. Além de Manoel Ribas, estão classificados para a Macrorregional representantes de Godoy Moreira e Ivaiporã. No xadrez rápido Manoel Ribas emplacou 11 medalhas ao todo, 4 ouros, 4 pratas e 3 bronzes. No convencional feminino, Manoel Ribas faturou os 2 títulos que estavam em jogo.

O atletismo foi a primeira modalidade encerrada nos jogos após a realização de 22 provas no masculino e feminino. Rosário do Ivaí dominou com um total de 18 medalhas, sendo seis de ouro e Ariranha do Ivaí também fez bonito com 11 medalhas no total, sendo cinco douradas.

No basquete os alunos do Colégio Barbosa Ferraz de Ivaiporã fizeram 70 a 9 sobre o Colégio Campineiro do Sul de Rosário do Ivaí em jogo válido pela classe A. No futebol de campo, Lunardelli mostrou força ao golear Candido de Abreu por 11 a 0.

Também no fim de semana foram conhecidos os campeões no tênis de mesa. Quem se destacou nessa modalidade foram os mesatenistas de São João do Ivaí, Ivaiporã e Candido de Abreu.

3 comentários: