sexta-feira, 30 de abril de 2010

Pitanga x São João do Ivaí: Clássico regional na Série Prata

Embalado pela seqüência seis vitórias e o aproveitamento de 100%, números que equivalem a melhor campanha do Campeonato Paranaense de Futsal – Série Prata, o Mercadão Rosa/Simon Informática/São João do Ivaí folgou no final de semana. Por outro lado, a equipe sensação da competição ao lado do Rio Branco de Paranaguá se prepara para o difícil compromisso diante do Pitanga Futsal que acontece no sábado, 1º de maio, às 20h30, no Ginásio de Esportes Lôlo Cleve, em Pitanga, naquele que é considerado o jogo mais importante da 1ª fase do estadual.

Na expectativa de manter a boa performance e a liderança do Grupo B, a equipe de São João do Ivaí conta com o artilheiro Thiago Sady, autor de oito gols na competição e principal destaque do melhor ataque da competição com 33 gols marcados. Outro ponto de referência na campanha do São João Futsal é a defesa que sofreu apenas nove gols.
Do lado pitanguense, o técnico Sidnei Shardong, aposta na habilidade e nos gols do artilheiro Maison e na força da torcida para seguir com o ótimo retrospecto como mandante e se aproximar do rival na liderança do certame. O Pitanga Futsal soma 13 pontos ganhos e ocupa a 3ª posição do grupo B.

Além disso, o Pitanga defende uma invencibilidade de 1 ano em seus dominios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário