quarta-feira, 28 de abril de 2010

Santa Maria do Oeste: Futsal é definido

Hoje, quarta-feira, 28 de abril, foi feita a premiação dos três primeiros colocados do futsal, da fase regional dos colegiais, em Santa Maria do Oeste, no Ginásio Gumercindo M. Neto. No masculino A, o time do Colégio Estadual Antonio Dorigon, de Pitanga, representará os 7 municípios pertencentes ao Núcleo Regional de Educação (NRE), de Pitanga, na fase macro-regional. Na segunda e terceira classificação ficaram os times do colégio Laranjal, de Laranjal, e José de Anchieta, de Santa Maria do Oeste, respectivamente.

No masculino B, o time do Colégio Estadual Julia H. de Souza, de Pitanga, foi classificado para a fase seguinte do JOCOP’s. O Colégio Carlos D. Andrade, de Nova Tebas, ficou em segundo lugar e a equipe do Colégio Adélia B. Seguro, de Mato Rico, foi classificada em terceiro.

Feminino

Na categoria A, foi classificado para a fase macro-regional, que acontecerá em Campo Mourão, o time do Colégio Carlos D. de Andrade, de Nova Tebas. Em segundo e terceiro lugar, ficaram os colégios Júlia H. de Souza, de Pitanga, e João Paulo II, de Palmital, respectivamente.

No feminino B, mais uma vez, o time do Colégio Carlos D. de Andrade, de Nova Tebas, foi classificado para a fase seguinte. A equipe do Colégio Francisco C. Costa, de Santa Maria do Oeste, ficou em segundo lugar, e o Colégio João Cavalli Costa, de Palmital, ficou em terceiro lugar.

2 comentários: