domingo, 11 de abril de 2010

Arapuã bate Rio Branco do Ivaí no Campeonato Amador

time de Arapuã venceu pela primeira vez no torneio

No domingo, 11 de abril, aconteceu a 4ª rodada do Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí. No confronto dos últimos colocados do grupo A não faltou emoção e bom futebol na partida disputada no Estádio Municipal de Arapuã que terminou com a vitória do time da casa sobre Rio Branco do Ivaí por 3x1.

Foi a primeira vitória de Arapuã na competição. Em contrapartida, Rio Branco do Ivaí amarga a lanterna da chave com apenas 1 ponto somado em três partidas.

Em tarde ensolarada o público compareceu e viu Arapuã pressionar e criar boas situações de gol nos primeiros 20 minutos. A partir daí, os visitantes equilibraram as ações, mas foi Arapuã que saiu na frente com o zagueiro Ronaldo aos 40 minutos.

Na segunda etapa, o panorama mudou e os visitantes voltaram melhor, mas esbarraram na forte defesa de Arapuã. Aos 21 minutos Naldinho cruzou da esquerda e o estreante Mendonça marcou de cabeça 2x0 Arapuã. Entretanto, Anderson diminuiu quatro minutos depois. Mas a vitória dos donos da casa foi definida aos 45 minutos num levantamento de Diego na cabeça do zagueiro Paçoca, 3x1. Na categoria aspirante, Arapuã venceu por 2x0. Confira as partidas do próximo fim de semana, 18 de abril, válidos pela 5ª rodada.

Cruzmaltina x Kaloré

Lunardelli x Arapuã

Rio Branco do Ivaí x Godoy Moreira

Juventude de Jandaia x Vila Bonfim de Bom Sucesso

Barbosa Ferraz x Borrazópolis

São João do Ivaí x Casa Bella Apucarana

São Pedro x São José de Jandaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário