terça-feira, 27 de abril de 2010

Foz e Copagril fazem duelo regional na Liga Futsal

Nesta terça-feira (27/04), o Marechal C. Rondon vai até a cidade de Foz do Iguaçu enfrentar o Foz Futsal pela Liga Futsal - principal competição do salonismo nacional. O jogo entre as duas equipes paranaenses será disputado no ginásio Costa Cavalcante, em Foz do Iguaçu (PR).

Sem perder há três partidas (um empate e duas vitórias), o Foz Futsal, agora comandando pelo técnico Ed Carlos Maia, vive um bom momento na décima quinta edição da Liga. Um dos destaques do time é o pivô Marcelinho, que já marcou quatro gols no campeonato.

Para o clássico desta terça, em casa, o treinador do Foz não poderá contar com o experiente ala Daniel Sakai, expulso na vitória de 4 a 2 sobre a Unisul/Seguridade, de Tubarão, interior de Santa Catarina. Apesar do desfalque, o clube das Cataratas quer os três pontos diante do rival paranaense.

Na Copagril, que ainda não embalou na Liga 2010 (duas vitórias e duas derrotas), o clima é de confiança. Apesar da derrota para o Florianópolis Futsal (SC) na última rodada, por 3 a 0, os comandados do técnico Marquinhos Xavier querem a reabilitação em Foz do Iguaçu.

Outros dois jogos envolvem equipes do Paraná nesta noite, ambas fora do Estado: O Cascavel vai até Minas Gerais onde enfrenta o Praia Clube, enquanto o Umuarama (melhor representante do Estado, em 3º na classificação geral) vai para Santa Catarina onde encara o Florianópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário