domingo, 4 de abril de 2010

São João Futsal dá show em segunda vitória na Prata


No sábado, 3 de abril, a equipe do Mercadão Rosa/Simon Informática/São João do Ivaí conquistou sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Paranaense – Série Prata. Mesmo jogando fora de casa, o São João Futsal não tomou conhecimento do Cianorte e aplicou a maior goleada da competição até o momento vencendo por 10x3.

Jogando com muita velocidade e aproveitando a juventude do time adversário, São João do Ivaí dominou as ações no primeiro tempo e abriu vantagem de 5x0, com gols de Zé Carlinhos (duas vezes), Foca, Batistinha e Sady. Na segunda etapa o panorama continuou o mesmo, com forte marcação, saídas rápidas no contra ataque e muitos gols dos visitantes. Sady, Leomar, Gustavo e Ramilândia (duas vezes) completaram o show de gols que valeram a liderança isolada do grupo B com seis pontos ganhos.

O próximo jogo acontece no sábado, 10 de abril, no ginásio Orlando Queiroz às 20h30 contra a equipe de Foz do Iguaçu. Nessa partida serão apresentados os novos uniformes da equipe Mercadão Rosa/Simon Informática/São João do Ivaí para a temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário