domingo, 18 de abril de 2010

Nos pênaltis, Canela Financiamentos fatura o título no Clube da Piscina


O 19º Campeonato de Veteranos do Clube da Piscina de Jardim Alegre foi decidido neste sábado, 17 de abril. Em uma partida muito movimentada e equilibrada do inicio ao fim, Rodobrek/Móveis Oriani e Canela Financiamentos empataram no tempo regulamentar por 2x2.

Dema na metade da primeira etapa e Vicente no minuto final da segunda etapa marcaram para a equipe do Canela Financiamentos. Por sua vez, a equipe do Rodobrek/Móveis Oriani fez seus dois gols na etapa complementar através de Mauro Oriani e Grilo, aos 11 e 16 minutos, respectivamente.

Com a igualdade, a disputa foi para as penalidades máximas onde brilhou a estrela do goleiro Thiago que defendeu duas cobranças e ajudou a equipe do Canela Financiamentos na vitória por 2x1.

“Tivemos uma competição de nível técnico excelente, onde tentamos priorizar os atletas acima de 50 anos e dessa vez, não houve participação de atletas com idade inferior a 35 anos. Por conta disso, o equilíbrio foi grande”, disse o secretário de esportes de Jardim Alegre, Luiz Carlos Pereira, o Chocolate.

A artilharia ficou com o jogador Melão, da Farmácia Santa Maria com sete gols anotados e o goleiro menos vazado foi Thiago, do Canela Financiamentos com 12 gols sofridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário