domingo, 11 de abril de 2010

De virada, Guarapuava vence terceira consecutiva na Chave Ouro

Na noite de sábado, 10 de abril, o Clube Atlético Deportivo/Guarapuava conquistou sua terceira vitória seguida no Campeonato Paranaense de futsal – Série Ouro e já aparece em terceiro lugar na classificação do torneio. Jogando no ginásio Sérgio Mauro Festugatto, em Cascavel, a equipe guarapuavana bateu os donos da casa de virada por 4x3.

O Deportivo começou bem no jogo criando boas chances de abrir o placar, mas quem abriu a contagem foi o Cascavel com o jovem Rato. No entanto, Guarapuava seguiu bem na partida e virou com gols de Ricardinho e Biro em duas bonitas tramas ofensivas.

Na segunda etapa, Japonês marcou o terceiro dos visitantes aproveitando saída de bola errada do goleiro Donny. Daí por diante, Cascavel sentiu o golpe e voltou a reagir na partida após um pênalti marcado pela arbitragem. Aladinho cobrou e diminuiu o placar para 3x2. Empolgados com a reação os cascavelenses foram para o sufoco e passaram a utilizar goleiro linha, em um rápido contra-ataque guarapuavano Japonês fuzilou o canto e fez mais um para os visitantes. O Cascavel ainda marcou com Issamu de letra, mas já era tarde.

O próximo adversário de Guarapuava é o Foz Futsal nesta segunda-feira, 12 de abril, às 20h30 no oeste do estado. Confira como ficou a classificação:



Classificação:

1º Marechal - 15 pts

2º Londrinense - 12 pontos

3º Guarapuava - 9 pontos

4º Umuarama - 9 pontos

5º Cascavel - 9 pontos

6º Campo Mourão - 8 pontos

7º Palotina - 7 pontos

8º Adeafi/Foz - 5 pontos

9º Maringá - 4 pontos

10º Paraná Clube - 3 pontos

11º Marreco - 3 pontos

12º São Miguel - 3 pontos

13º São lucas - 1 ponto

14º Aquárius - 1 ponto

15º Foz Futsal - 0 ponto

16º Clevelândia - 0 ponto

foto: Clique Esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário