domingo, 18 de abril de 2010

Bulha F é campeão da Copa Art Inox

Foi definido no domingo, 18 de abril, o campeão da Copa Art Inox/Paraná Centro de Futebol Suíço – categoria veteranos. Após vencer a partida de ida por 5x1, a equipe do Bulha F/Auto Peças Avenida conquistou o título da competição com nova vitória sobre a Advocacia Dr. Gilmar, dessa vez o placar terminou 2x1 a favor do Bulha F.

A partida de volta começou com as duas equipes buscando o ataque e no principio do jogo Pelézinho desperdiçou boa chance para o Bulha, mas do outro lado Mala, Julio Cezar e Eliseu também tiveram oportunidades de dar a vantagem para a equipe do Dr. Gilmar.

No entanto, aos 16 minutos, o Bulha F saiu na frente após chute de longe executado por Serjão, a bola desviou em Edvaldo e entrou no canto de Marquinhos.

Na etapa final, a Advocacia Dr. Gilmar voltou pressionando em busca de dois gols que levariam o confronto para a prorrogação. Entretanto, o gol de empate saiu aos 17 minutos após passe de Botelho para João Grilo tocar na saída do goleiro Dil. Os minutos finais foram de intensa pressão, mas aos 32, Lequinha puxou o contra-ataque e encontrou Ziquinho livre na área para fazer 2x1 Bulha F/Auto Peças Avenida. “Ganhamos esse titulo no conjunto, quando faltou habilidade ganhamos na raça em um campeonato de grande nível técnico”, resumiu o técnico Marcílio Colete.

O artilheiro do torneio foi João Grilo, da Advocacia Dr. Gilmar com 7 gols. A defesa menos vazada foi para a equipe do Bulha F que sofreu 8 gols.

Na primeira decisiva da categoria livre, a Vidraçaria Ferronatto goleou o Formoso por 4x1. O terceiro lugar ficou com o Ouro Verde que fez 6x0 sobre a Xurupita/Botini Calçados.

Na quarta-feira, 21 de abril, no campo da Copiva, acontece a finalíssima da categoria livre entre Ferronatto e Formoso. Confira a programação:

9 horas – Rachão dos amigos do Vani

11 horas – Art Inox/Xurupita x Adv. Dr. Gilmar

12 horas – Futebol feminino: Escolinha Duprado x Time da Sueli

13h30 – Bulha F x Seleção de Veteranos da Copa Art Inox

15h30 – Formoso x Vidraçaria Ferronatto (decisão da categoria livre)

Nenhum comentário:

Postar um comentário