domingo, 11 de abril de 2010

Com casa cheia, São João do Ivaí segue 100% na Série Prata


No sábado, 10 de abril, a equipe do Mercadão Rosa/Simon Informática/São João do Ivaí, obteve sua terceira vitória no Campeonato Paranaense de futsal – Taça Prata ao superar o time de Foz do Iguaçu pelo placar de 9x2 em jogo realizado no ginásio Orlando Queiroz. Com o resultado, a equipe de São João do Ivaí, considerada a sensação desse principio de campeonato lidera o grupo B com nove pontos ganhos e 100% de aproveitamento.

O jogo começou tenso e logo no inicio os visitantes abriram o placar com Edgard. Mas aos três minutos Zé Carlinhos empatou e aos 12 minutos, Sady virou para os donos da casa. No entanto, os visitantes empataram outra vez, com Marcos Vinicius e o 1º tempo terminou em 2x2.

No segundo tempo, o time do São João Futsal voltou mais determinado construiu a vitória com certa facilidade. Os gols marcados por Sady (3), Foca (3) e Marco Antonio fecharam a goleada por 9x2 da melhor equipe da competição até o momento.

Segundo o presidente Paulo Marcelino, foi uma vitória maravilhosa dedicada a torcida que lota o ginásio nas partidas em casa e a todos os patrocinadores. No sábado, 17 de abril, São João viaja a Quedas do Iguaçu enfrentar a equipe local no ginásio Tarumã às 20h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário