domingo, 18 de abril de 2010

São João do Ivaí mantém a liderança e 100% de aproveitamento


O grande destaque do Campeonato Paranaense de futsal – Série Prata é o São João do Ivaí/Mercadão Rosa/Simon Informática. A equipe comandada pelo técnico Edílson Caveira conquistou no sábado, 17 de abril, a sexta vitória na competição estadual após arrasar o Quedas do Iguaçu no ginásio do Tarumã pelo placar de 8x2.

Esta campanha faz do São João Futsal um dos dois times ainda invictos no torneio ao lado do Rio Branco de Paranaguá. A partida vencida diante de Quedas do Iguaçu representou a manutenção dos 100% de aproveitamento e a liderança isolada do grupo B, com 18 pontos ganhos.

O time de São João esteve sempre a frente do placar e abriu vantagem de 3x1 ao final da primeira etapa. Batistinha, Foca e Sady marcaram para os visitantes, enquanto Zé Luis descontou para os mandantes. Na segunda etapa, Eder, Zé Carlinhos, duas vezes, Foca e Ramilândia ampliaram o placar. Outro destaque foi o goleiro Danilo que fez importantes defesas. Com a goleada, o São João Futsal chegou a 33 gols marcados, dos quais oito pelo artilheiro Thiago Sady.

O presidente Paulo Marcelino exaltou a união do grupo e o trabalho da comissão técnica comandada pelo professor Caveira como ponto fundamental para a boa campanha.

O time de São João volta a jogar no dia 1º de maio fora de casa contra Pitanga.



Classificação do grupo B:

1º São João Futsal 18

2º ACF/Corbélia 12

3º Pitanga Futsal 12

4º Quedas do Iguaçu 6

5º Cianorte 6

6º Foz do Iguaçu 6

Nenhum comentário:

Postar um comentário