domingo, 18 de abril de 2010

Borrazópolis perde fora de casa pelo Campeonato Regional

No domingo, 18 de abril, aconteceu a 5ª rodada do Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí. Em partida realizada no Estádio Milton Vagner Ramos, a equipe de Barbosa Ferraz venceu Borrazópolis por 2x1 e chegou aos 10 pontos, na vice-liderança do grupo B. Por sua vez, Borrazópolis segue com apenas três pontos e está fora da zona de classificação para a próxima fase.

Atuando fora de casa, Borrazópolis sentiu a pressão do adversário que abriu o placar com 5 minutos de jogo. Após levantamento para a área, o lateral Café encontrou a cabeça do atacante Ricardo que fez 1x0 para os mandantes. Depois foi a vez de Bruno ampliar após passe de Ricardo aos 38 da etapa inicial, 2x0 Barbosa Ferraz.

No segundo tempo, Bruno Vidal descontou para Borrazópolis aos 40 minutos, mas não houve tempo para reação e sim, para um pênalti desperdiçado por Niltinho da equipe barbosense nos acréscimos. Confira os resultados do fim de semana na categoria titular:

Rio Branco do Ivaí 2x3 Godoy Moreira

Lunardelli 2x2 Arapuã

Copo Cheio de Cruzmaltina 3x2 Kaloré

São João 3x2 Casa Bella/Apucarana

São Pedro 0x0 São José de Jandaia

Juventude de Jandaia 1x2 Vila Bonfim de Bom Sucesso



Na quarta-feira, 21 de abril, se enfrentam São Pedro x Barbosa Ferraz e Casa Bella/Apucarana x Juventude de Jandaia em duas partidas atrasadas do torneio. Já o domingo, 25 de abril, marca rodada completa às 16 horas, com os seguintes jogos na categoria titular:



Ivaiporã Atlético Clube x Arapuã Esporte Clube

Associação Atlética Kaloré x EC. Lunardelli

Rio Branco do Ivaí x Cruzmaltina

Borrazópolis FC x Juventude de Jandaia

São José de Jandaia x São João FC

Bom Sucesso x Barbosa Ferraz

Casa Bella/Apucarana x São Pedro do Ivaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário