domingo, 18 de abril de 2010

Deportivo conquista a quarta vitória na Taça Ouro


O Clube Atlético Deportivo/Guarapuava conquistou na noite de sábado, 17 de abril, sua quarta vitória no Campeonato Paranaense de Futsal – Série Ouro ao derrotar a equipe de Clevelândia no ginásio do Trianon pelo placar de 6x0. Com o resultado, a equipe guarapuavana manteve sua invencibilidade na competição e permanece em 3º lugar, agora com 13 pontos ganhos. Já Clevelândia caiu para 14º com três pontos.

A partida foi dominada desde o inicio por Guarapuava, enquanto Clevelândia jogava nos contra-ataques. Na metade da etapa inicial, Ricardinho roubou a bola, tabelou com Neto e abriu o placar para o Deportivo. A vantagem aumentou quando Oliveira bateu de canhota para ampliar, 2x0. Pouco depois, o pivô Daniel Japonês em um rápido contra-ataque marcou mais um, o quinto dele na Chave Ouro, 3x0 e fim do 1º tempo.

No segundo tempo, o Deportivo continuou com o ritmo forte e logo no começo Neto fez boa jogada e Edson acertou o travessão do goleiro Renato. Os visitantes quase marcaram numa boa finalização de Maravilha, bem defendida por Brigadeiro. Daí por diante, Guarapuava fez três gols em 40 segundos com Fernandinho duas vezes e Carrapicho e dessa forma, definiu o placar final do jogo.

O Deportivo volta à quadra na quarta-feira, 21 de abril, às 20h30 no ginásio do Trianon para enfrentar a equipe de Maringá.



Classificação:

1º Marechal Cândido Rondon 18

2º Colégio Londrinense 14

3º Deportivo/Guarapuava 13

4º Maringá 10

5º Cascavel 9

6º Umuarama 9

7º Campo Mourão 9

8º Palotina 7

9º Paraná Clube 6

10º Adeafi/Foz 6

11º Marreco Futsal 4

12º São Miguel 4

13º Foz Futsal 4

14º Clevelândia 3

15º São Lucas/Paranavaí 2

16º Aquarius/Telêmaco Borba 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário