quarta-feira, 21 de abril de 2010

Feriado com jogo em Guarapuava

O Campeonato Paranaense de futsal terá uma partida realizada nesta quarta-feira. Guarapuava/Vivo Celuara/Maryart e Ciagym/Pam/Maringá fazem uma disputa direta por posições entre os quatro primeiros colocados. O jogo terá início às 20h30, no ginásio Trianon, em Guarapuava e será válido ainda pela 3ª rodada da competição.

Tanto Guarapuava, quanto Ciagym disputaram até agora cinco partidas. A diferença entre ambos, por enquanto, é de apenas três pontos em favor do anfitrião desta quarta-feira. O representante guarapuavano ocupa a terceira posição, com 13 pontos ganhos, contra 10 do time de Maringá, quarto colocado até o momento. Quem vencer terminará o dia à frente do adversário.

A expectativa é de um grande jogo e com arquibancadas lotadas no ginásio Trianon. O Guarapuava/Vivo Celuara/Maryart é um dos três times que seguem invictos no Campeonato Paranaense, ao lado da líder Copagril/Faville/DalPonte e do Colégio Londrinense/Fel/Sercomtel. Já o Ciagym/Pam/Maringá, que perdeu apenas uma partida na competição, vem embalado por três vitórias seguidas, a última uma goleada de 8 a 1 sobre o Aquarius Futsal.

DOIS JOGOS NA QUINTA

Além do jogo em Guarapuava, o Campeonato Paranaense terá ainda mais duas partidas neste meio de semana. Na quinta-feira serão duas partidas válidas pela 6ª rodada. Em Foz do Iguaçu, Foz Futsal/Penalty e Itvale/Posto Sol/Palotina se enfrentam às 20h30, no ginásio Costa Cavalcanti. No mesmo horário, mas em São Miguel do Iguaçu, o jogo será entre São Miguel/Roadstar e Cascavel/Diplomata/Muffatão, no ginásio Joelson Marcelino.
 
Fonte: Federação Paranaense de Futebol de Salão - FPFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário