sábado, 24 de abril de 2010

Jogo contra Paranavai muda de data outra vez

A assessoria de imprensa do CAD/Guarapuava informou no final da tarde de ontem, que a data do jogo entre Guarapuava e São Lucas de Paranavaí, que havia sido alterada para a próxima quinta-feira (dia 29), teve, novamente sua data alterada.

A partida será disputada no dia 28, quarta-feira. O motivo é que a empresa que está locando a estrutura das arquibancadas de metal, que estão no ginásio Trianon, será utilizada em outro evento.

Além disso, o clube lança, no dia 27 de abril, a campanha Camisa 6, quando estará à disposição a camisa oficial da temporada 2010. O torcedor guarapuavano poderá adquirir a camiseta nos mesmos pontos de vendas de ingressos para os jogos: Vivo Celuara, Maryart e Posto Plus. Também estarão a venda as camisetas no Café da XV, no ginásio Joaquim Prestes e nos dias de jogos, com diretores do CAD.

Nesta promoção, o clube está fazendo um preço promocional nas peças. Cada uma custará R$ 50,00 e o primeiro lote será de 110 camisetas (caso se esgotem novos pedidos serão aceitos).

As camisetas não terão identificação de número e nome, para que cada torcedor possa faazer sua própria personalização à vontade.

Mais informações pelo e-mail: maos3972@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário