terça-feira, 13 de abril de 2010

Ivaiporã terá representante na Série Bronze de Futsal

A Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS) divulgou recentemente as equipes inscritas no Campeonato Paranaense de Futsal – Série Bronze, temporada 2010 com inicio previsto para o dia 24 de abril. O futsal ivaiporãense vai disputar a competição representado pela equipe do Ivaiporã Atlético Futsal. A confirmação da inscrição do time junto à federação aconteceu na quinta-feira, 8 de abril, pelo presidente do Grêmio Recreativo Beneficente de Ivaiporã, José Carlos Pinto.

O grupo gestor que recoloca o município no cenário do futsal estadual é formado pelo presidente José Carlos Pinto, vice-presidente Osmar Simões, diretor esportivo Vanderlei Bielski e tesoureiro Valdecir da Caixa Econômica. Os trabalhos dentro de quadra serão coordenados pelo professor Salmora, preparador físico Bruno Albertin, técnico Silvinho e massagista Orlando Silva, o Gelo.

Segundo o presidente José Carlos Pinto, o objetivo maior que levou o Grêmio a reativar o futsal no município é fortalecer as modalidades esportivas, formando cidadãos e valorizar a prata da casa. Por isso, a entidade informou que o elenco ainda em formação será basicamente formado por atletas de Ivaiporã.

O time estréia sob o comando do técnico Silvinho no dia 24 de abril, às 20 horas jogando no Ginásio de Esportes Luizão contra Ramilândia. O grupo D da competição conta ainda com as equipes de Cruzeiro do Oeste, Ibema e Toledo.

Para disputar a Chave Bronze o futsal ivaiporãense terá o apoio da prefeitura, câmara de vereadores e sociedade/comércio local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário