terça-feira, 6 de abril de 2010

Copagril e Umuarama vencem seus jogos pela Liga Futsal

Apesar das dificuldades, a Copagril/Faville/DalPonte venceu o Diplomata/Muffatão/Cascavel nesta segunda-feira (5/4), por 1 a 0. A partida, na cidade de Marechal Cândido Rondon, foi válida pela Liga Futsal 2010, principal competição do salonismo nacional. Ambos os times estrearam na décima quinta edição do campeonato.


Como já era esperado, o primeiro período no ginásio Ney Braga foi equilibrado, com poucas oportunidades de gols para ambos os times. Jogando em casa, os comandados do técnico Marquinhos Xavier chegavam mais perto do primeiro tento, mas pecavam nos arremates finais.


Após o intervalo, os rivais paranaenses se soltaram mais em quadra e foram em busca dos três pontos. Apesar da disposição, Copagril e Diplomata continuaram imprecisos nas finalizações.


O único gol do confronto foi assinalado nos últimos dez minutos, quando o ala Betinho, que iniciou o duelo no banco de reservas, finalizou com precisão para decretar a primeira vitória do atual campeão paranaense na Liga 2010.


Na cidade de Maria Helena, o Umuarama bateu o Foz do Iguaçu por 4 a 2 e conquistou os três primeiros pontos na competição. Os gols da equipe umuaramense foram anotados por Alexandre, Vitor, Jorge Alex e Maurinho. Enquanto Daniel Sakai e Yuri descontaram para os visitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário