quinta-feira, 1 de abril de 2010

Duas partidas essa noite pela Chave Ouro

O Foz Futsal recebe o Umuarama e o Palotina (foto) tenta manter invencibilidade contra o Marechal.

A noite desta quinta feira (1º de abril) será movimentada pelo Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro. Serão dois jogos de equipes favoritas ao título fora de suas casas contra adversários promissores na competição.

O Umuarama vai até Foz do Iguaçu, para enfrentar o renascido Foz Futsal, uma vitória recoloca o time do Noroeste de Estado no grupo dos líderes da competição.

Já o Foz tenta “sair do zero” Paranaense. A equipe jogou apenas uma partida e sofreu derrota para o Colégio Londrinense. Hoje o time treinado pelo experiente técnico Xepa, tem uma prova de fogo para mostrar se realmente tem “bala na agulha” para disputar o Campeonato Paranaense e a Liga Futsal.

Na próxima segunda-feira, inclusive, as equipes voltam a se enfrentar em Umuarama, pela primeira rodada da Liga Futsal.

Palotina e Marechal jogam pela liderança.

Já o Palotina, que vem fazendo um excelente começo de campeonato (2 vitórias em 2 jogos, uma delas contra o forte Umuarama), recebe no ginásio Ardomar Somensi em Palotina, o atual campeão, o Marechal C. Rondon, que é o atual líder com 9 pontos em 3 partidas. Ou seja, que vencer o jogo marcado para as 20h30 de hoje fica na ponta da tabela de classificação da Chave Ouro 2010.

fonte: cliqueesporte.com

2 comentários: