terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Unipa pode participar da Chave Ouro em 2012

O presidente da Unipa Morumbi Futsal, Reinaldo Puja, afirmou que o time iguaçuense pode ser convidado pela Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS) para disputar o Campeonato Paranaense da Série Ouro em 2012. “Temos informações que dois times devem desistir e se isso realmente acontecer, a nossa vaga na elite do futsal paranaense estará garantida. Vamos esperar pelo convite até o dia 23 de dezembro”, informou.

Nesta temporada, em sua primeira participação na Série Prata, a Unipa terminou a competição entre os quatro melhores. “Resolvemos disputar o campeonato praticamente em cima da hora, mas dentro das nossas possibilidades realizamos uma grande campanha. Com a chegada do técnico Joel de Locco, crescemos bastante e conseguimos chegar à semifinal. Pato Branco e Ponta Grossa eram os favoritos e confirmaram isso dentro de quadra. Considero excelente a nossa participação”, falou.

Puja confirmou que a Unipa Morumbi Futsal pretende incrementar o trabalho nas categorias de base em 2012. O técnico Joel de Locco deve comandar as categorias Sub-17 e Sub-20. “O Joel vai continuar conosco, mas provavelmente comandando as categorias de base. Pretendemos manter uma base com qualidade para aproveitar vários atletas no time adulto. Temos muitos jogadores em Foz do Iguaçu que poderão ser aproveitados”, acrescentou o dirigente.

com informações da radio Cultura de Foz

Nenhum comentário:

Postar um comentário