sábado, 17 de dezembro de 2011

Colégio Londrinense anuncia ex-goleiro da Copagril

O Colégio Londrinense/São Paulo/Sercomtel anunciou na sexta-feira (16/12) o nome do seu primeiro reforço para a disputa da Liga Futsal 2012. É o goleiro Cris Zaparoli, 23, ex-Marechal Rondon. O novo arqueiro chega para disputar posição com Adi, que foi titular da equipe pé-vermelha durante a edição deste ano da competição nacional. O jovem Juninho, formado nas categorias de base, será o 3º goleiro.

Gaúcho de Sananduva, Cris atuou por Atlântico de Erechim, Ulbra/Canoas, Garça (SP) e Carlos Barbosa. Seu principal título é o Sul-Americano com a seleção brasileira Sub-20, em 2008.

Segundo o supervisor da equipe londrinense, Julio Brevilheri, além de se destacar no gol, Cris atua bem com os pés, característica que pesou para a sua contratação. ''O Benatti (novo técnico) gosta de goleiros que atuem bem com a bola nos pés e o Cris tem um chute muito forte'', ressaltou o dirigente.

Com a confirmação do goleiro gaúcho, o elenco do atual campeão da Terceirona Estadual já conta com sete jogadores. Além do trio de arqueiros, estão confirmados para a próxima temporada os fixos Danilo e Magui, o ala Felipe Alemão e o pivô Diego, todos remanescentes da atual temporada.

A diretoria pretende contratar ainda mais oito jogadores - dois pivôs, cinco alas e um fixo - e fechar o elenco com 14 jogadores adultos e mais três ou quatro oriundos das categorias de base da equipe.

Sobre contratações, Brevilheri revelou ainda que na próxima semana o clube pode anunciar acordo com um ala canhoto, com passagem pela seleção brasileira e que estava atuando no futsal do exterior. ''É um jogador de muita qualidade, com passagem pela seleção e que estava jogando fora. Faltam apenas detalhes financeiros para podermos anunciar oficialmente'', afirmou o diretor.

O planejamento traçado pela diretoria do Colégio Londrinense prevê o fechamento do elenco até o final deste mês. A apresentação oficial dos jogadores e do técnico Sérgio Benatti está marcada para o dia 16 de janeiro.

Folha de Londrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário