sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

São Lucas e Cascavel empatam 1º jogo da final

Nesta sexta-feira, 2 de dezembro, aconteceu no Ginásio Lacerdinha, em Paranavaí, a primeira partida da final do Campeonato Paranaense de Futsal - Chave Ouro. No confronto de ida, São Lucas e Cascavel empataram por 3x3.

A Serpente abriu o placar com Adeirton. No entanto, os donos da casa chegaram ao empate num contra-ataque finalizado por Geraldinho, ainda na etapa inicial.

Já no segundo período, o Cascavel marcou logo no primeiro minuto. Magrão chutou forte, de média distância, o goleiro Arielton bateu roupa e Caça, com oportunismo, marcou o segundo dos visitantes. A desvantagem não desanimou a equipe de Paranavaí, que mais uma vez buscou a igualdade em chute rasteiro de Lucão. Só que mais uma vez, o Cascavel pulou a frente do placar com Issamu acertando um chute no ângulo do goleiro Arielton. Mesmo assim, o São Lucas correu atrás e Wesley marcou o gol do empate definitivo na partida.

No próximo sábado, 10 de dezembro, Cascavel e São Lucas voltam a se enfrentar, dessa vez, o encontro será no Ginásio da Neva Oeste do estado. O time cascavelense busca o tetracampeonato estadual, enquanto o São Lucas quer o título inédito da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário