sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Escola do Esporte/Academia Fitness fatura 25º Campeonato de Veteranos do Clube da Piscina

A Escola do Esporte/Academia Fitness conquistou na quarta-feira, 21 de dezembro, na Arena Nominando Souza, o 25º Campeonato de Veteranos do Clube da Piscina de Jardim Alegre ao bater a Auto Elétrica Brasília pelo placar de 6x2 na decisão do certame.

O jogo foi bastante movimentado e logo aos cinco minutos, Aluan abriu o placar a favor da Escola do Esporte/Academia Fitness. No entanto, pouco depois, Edson Schim empatou em um belo gol de cabeça para a Auto Elétrica Brasília. Mas ainda no primeiro tempo, Vicente e Bruno devolveram a vantagem no placar para a Escola do Esporte.

Já no inicio da etapa final, Fuminho descontou para a Auto Elétrica Brasília. A reação durou pouco, pois, Gabriel anotou três gols seguidos e garantiu o título da competição para a Escola do Esporte/Academia Fitness.

A artilharia do campeonato ficou dividida entre Rafael e Beto Graxa (Auto Socorro Vale do Ivaí/Canela Financiamentos) com 14 gols marcados. Já a defesa menos vazada ficou com a Escola do Esporte/Academia Fitness com apenas 24 gols sofridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário