sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

CAD deve anunciar mais três contratações e pode disputar a Superliga

A equipe do Clube Atlético Deportivo de Guarapuava ainda não fechou seu elenco para a disputa da próxima temporada. Já foram confirmados 16 jogadores, sendo 11 adultos e 5 juvenis, que treinarão com a equipe e poderão ser utilizados pelo técnico Brigadeiro durante o ano de 2012. No entanto, a expectativa é de que o novo treinador possa contar com mais um goleiro, um fixo e um pivô para suprir a ausência de jogadores que deixaram a cidade.

O clube manteve jogadores importantes como o fixo Paulo Henrique, os alas Neto, Biro, Ricardinho e o pivô Alex He-Man, além dos juvenis Wellington (goleiro) e Bisquí (fixo), que seguirão com a equipe adulta. Além disso, contratou o goleiro Dudu (ex-Orlândia), o fixo Rangel (ex-Minas), os alas Valtinho (ex-Suzano), Willians (ex-Grêmio Ivaiporã), Paraná (ex-Quedas) e o ala/pivô Ricardo Virtuoso, que já teve uma passagem pelo CAD e atuou no futebol de campo da Europa e Estados Unidos.

A novidade nos bastidores é que a equipe guarapuavana pode herdar a vaga do Ibirama (SC) na Superliga de Futsal, que acontece em fevereiro em Joinville, uma vez que, o clube catarinense, campeão da Liga Sul 2011 pode desistir da competição nacional por conta de dificuldades financeiras. Neste caso, o Guarapuava ficaria com a vaga na Superliga por ser o vice-campeão da Liga Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário