sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Dirigente e técnico lamentam fraca campanha de Guarapuava na Taça Brasil

Três jogos, duas derrotas e um empate, esta é a campanha do Guarapuava Futsal na Taça Brasil de Clubes que está sendo disputada em Orlândia, no interior de São Paulo. Na partida de quinta feira (dia 1º de dezembro) a equipe fez sua pior apresentação no torneio (segundo relatos do próprio site do clube guarapuavano), jogando de forma apática e não esboçando reação diante do time de Macaé-RJ, que venceu o jogo por 4x1.

O supervisor técnico e presidente do clube, José Válter Liberato foi enfático ao descrever seu sentimento depois da desclassificação da equipe guarapuavana: “Foi decepcionante ver um trabalho realizado com tanto esforço e empenho, feito pela união de centenas de pessoas que acreditam no esporte de Guarapuava, terminar em 2011 desta forma”, desabafou.

O técnico Baiano também considerou a campanha muito fraca e pediu desculpas à torcida em uma rede social na internet: “Hoje venho através desta página pedir desculpas aos nossos torcedores pela pífia participação na Taça Brasil, meus jogadores tentaram e lutaram por uma melhor participação e até acreditávamos muito na classificação as semifinais. Então peço desculpas aos torcedores do CAD e peço desculpa também à Secretaria de Esportes e ao Grupo Gestor por não termos alcançado nosso objetivo”, concluiu.

com informações do Clique Esporte e foto da CBFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário