domingo, 4 de dezembro de 2011

Furnas bate Raio X, assume vice-liderança e segue caça ao líder

A equipe do Furnas Operação não teve facilidades, mas conseguiu uma importante vitória por 5x3 contra o Raio X, no sábado, 3 de dezembro, em partida válida pela sexta rodada do 33º Campeonato de Futebol Suíço Veteranos de Ivaiporã. O resultado conquistado no campo da Afufi impediu que a Art Inox/Escritório Visão/HC Pneus, que folgou na rodada, seguisse disparado na liderança da competição.

Apesar do forte calor, Raio X e Furnas entraram em campo com um objetivo em comum; a vitória. Logo nos primeiros instantes, Devair arrematou de longa distância, mas a bola carimbou a trave do goleiro Rogério. Pouco depois, em uma roubada de bola, Rogério acionou Marcio Gonçalves, que bateu na saída do goleiro e fez o primeiro do Raio X. O gol de empate saiu em lindo toque de calcanhar de Ziquinho para a conclusão de João Grilo. Mesmo após a igualdade, o Raio X seguiu bem na partida, mas desperdiçou inúmeras chances de abrir vantagem. A melhor delas em jogada de Silvinho, que Devair finalizou na trave. Por sua vez, Furnas conseguiu a virada com gols ainda na etapa inicial, ambos anotados por Toninho Dentinho.

No segundo tempo, Furnas marcou o quarto tento, após passe de Grilo para Ziquinho. O Raio X diminuiu com um golaço de Julio César acertando o ângulo do goleiro Reinaldo. No entanto, após boa troca de passe do ataque Toninho Dentinho ampliou a vantagem de Furnas ao anotar seu terceiro gol na partida. Ainda deu tempo para Rogério fazer mais um e descontar para o Raio X, fechando o placar em 5x3.

Com a vitória, Furnas Operação assumiu a vice-liderança com 10 pontos ganhos, com um jogo e três pontos a menos em relação a líder Art Inox. Nos outros jogos da rodada, o Menudo derrotou a Auto Peças Ubá por 3x1 e o Lions bateu a Clinica Santa Pelizzari por 2x0.

A sétima rodada do 1º turno acontece no sábado, 10 de dezembro, no campo do Ziquinho, a partir das 15h00, com os seguintes jogos:

Menudo x Lions

Raio X x Art Inox/Escritório Visão/HC Pneus

Furnas Operação x Pingüim/Advocacia Dr. Gilmar

Confira a classificação atualizada:

1º Art Inox/Escritório Visão/HC Pneus 13

2º Furnas Operação 10

3º Menudo 8

4º Lions 8

5º Raio X 7

6º Auto Peças Ubá 4

7º Clinica Santa Pelizzari 3

8º Pingüim/Advocacia Dr. Gilmar 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário