quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Jogo das estrelas movimenta ginásio do Paraná Clube

A temporada de 2011 do futsal do Paraná Clube será encerrada em grande estilo. Foi confirmado para o próximo dia 8 de dezembro, às 20h, no Ginásio da Sede da Kennedy, em Curitiba, o tradicional jogo das estrelas, que vai colocar frente a frente os craques revelados no futsal paranista diante da Seleção de Curitiba campeã dos Jogos da Juventude do Paraná (Jojup’s), formada por atletas da categoria de base do Tricolor Paranaense.

No time das estrelas, formado pelos craques revelados no futsal paranista, estão confirmados Ricardinho, Tcheco, Rodrigo Pimpão, Rodrigo Batata, Marcelo Lepatin, Luisinho, Lucas Sotero, Paulo Rink e Everton. Vão completar a equipe os goleiros Gabriel e Marquinhos Pius, os fixos Martin e Zé Luiz, o ala Bruno e o pivô Fillipe, que defenderam o Tricolor na Série Ouro deste ano.

A edição de 2011 do Jogo das Estrelas vai acontecer em parceria com a Prefeitura de Curitiba. A Seleção da capital do Estado campeã dos Jogos da Juventude, vai contar com a participação do secretário de esportes de Curitiba Marcelo Richa e a arbitragem ficará por conta do Secretário de Esportes do Paraná, Evandro Rogério Roman.

O ingresso para este duelo será a doação de dois quilos de alimento não perecível (exceto sal). Além de acompanhar em quadra um grande jogo, com os craques que há anos atrás defendiam as cores do futebol de salão do Tricolor Paranaense, a torcida paranista e os amantes do futsal poderão colaborar com a Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia (APACN).

Texto: Site do Paraná Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário