sábado, 10 de dezembro de 2011

Furnas Operação goleia, divide liderança e fecha ano com série invicta

Na última rodada do ano no 33º Campeonato de Futebol Suíço Veteranos de Ivaiporã, realizada no campo do Ziquinho, neste sábado, 10 de dezembro, a equipe do Furnas Operação conquistou sua quarta vitória na competição e assumiu o primeiro lugar com 13 pontos ganhos ao bater o Pingüim/Advocacia Dr. Gilmar por 6x0.

Com o resultado, o atual campeão do torneio segue como a única equipe que ainda não perdeu no certame e fechou o ano ampliando sua série invicta para 25 partidas. A última derrota dos comandados do técnico Nando Dorta foi para o Raio X na temporada 2009/2010.

Enquanto isso, o Pingüim/Advocacia Dr. Gilmar segue na parte de baixo da tabela, sem nenhum ponto ganho em sete rodadas, ostentando ainda o pior ataque do campeonato com apenas três gols marcados.

Os gols da partida começaram a sair antes dos 15 minutos do primeiro tempo, com Ziquinho. Menos de dez minutos depois, Toninho ampliou, e Furnas foi para o intervalo com boa vantagem no marcador.

No começo da segunda etapa, João Grilo fez o terceiro e deu tranqüilidade para sua equipe na partida. Tanto que, Vitor quase descontou em um arremate que acertou a trave do goleiro Rogério. A resposta de Furnas foi mortal. Gersinho marcou por cobertura o quarto e transformou a vitória em goleada. Mas ainda deu tempo para Grilo e Toninho fecharem a conta em mais um triunfo do líder do campeonato.

Já o Raio X quebrou a invencibilidade da Art Inox/Escritório Visão/HC Pneus ao vencer por 3x1, com dois gols de Julio César e um de Rogério. A Art Inox anotou o de honra com Chiquinho. Por sua vez, o Menudo segue na cola dos líderes após derrotar o Lions por 3x1, com gols de Paulinho Belo, Mauricio e Dinho. O Lions descontou através de Ilsinho.

Agora a competição entra em recesso para as festas de final de ano e retorna as atividades no dia 21 de janeiro de 2012, com o mando de campo da Clinica Pelizzari, às 15h00, com os seguintes jogos válidos pela 8ª rodada do 1º turno:

Lions x Raio X

Pingüim/Advocacia Dr. Gilmar x Clinica Santa Pelizzari

Auto Peças Ubá x Furnas Operação

Confira a classificação atualizada:

1º Furnas Operação 13

2º Art Inox/Escritório Visão/HC Pneus 13

3º Menudo 11

4º Raio X 10

5º Lions 8

6ºAuto Peças Ubá 4

7º Clinica Santa Pelizzari 3

8º Pingüim/Advocacia Dr. Gilmar 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário