quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Falcão oficializa saída do Santos

Principal astro do futsal nacional, o ala Falcão anunciou, de forma oficial, a saída do Santos. Nesta quinta-feira, o jogador utilizou o Twitter para confirmar que não tem mais vínculo com o clube da Vila Belmiro, que decidiu se retirar da modalidade em função da falta de patrocínios. "Galera, queria anunciar oficialmente que infelizmente não sou mais atleta do Santos F.C., por decisão do clube, o projeto futsal não existirá", escreveu o atleta. "Quero agradecer ao clube por ter dado essa oportunidade histórica e especial, de ter colocado um capítulo muito bacana na minha carreira", emendou.

A saída de Falcão já era prevista, pois toda a base santista campeã da Liga Futsal acabou liberada para buscar novos times - restava apenas um acordo com o camisa 12 referente à multa rescisória do contrato válido até o final de 2012. Até mesmo o técnico Fernando Ferretti tinha definido sua transferência para o Joinville.

Por enquanto, Falcão faz mistério sobre o futuro profissional. Nos últimos anos, o jogador manteve-se no país com a ajuda de patrocinadores, mesmo com o assédio de clubes do exterior. "Agora vou pensar no futuro, vamos ver para onde o vento vai me levar", encerrou o camisa 12 da Seleção Brasileira.

Fonte: Terra Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário