sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Cianorte tenta quebrar invencibilidade do Dom Bosco

Beluco Estrutura Metálica/Cianorte e Dom Bosco/Círculo Militar iniciam a disputa do Campeonato Paranaense Feminino Adulto no sábado (03/11) em Cianorte. O Ginásio Tancredo Neves será o palco da primeira partida da final da principal competição feminina do estado. O Dom Bosco está invicto na competição. Para ser campeã a equipe de Cianorte precisa quebrar essa marca.

O horário da partida entre Cianorte e Dom Bosco foi alterado a pedido da equipe mandante e será às 20h30.

Com 64 gols marcados a equipe do Dom Bosco/Círculo Militar comandada pelo técnico Fernando Sfeir chega à final do Campeonato Feminino Adulto invicta. Ao todo foram 14 jogos, 2 empates e 12 vitórias. Raquel que marcou 16 gols é a artilheira da equipe curitibana.

Denílson Cunha é o comandante da Beluco Estrutura Metálica/Cianorte que têm em Cintia e Ellen, as vice-artilheiras do Paranaense suas maiores esperanças de gols. As duas jogadoras marcaram 17 gols cada uma na competição.

Dominada pelo Londrina desde sua criação o Campeonato Paranaense não teve nem a equipe cianortense, nem a curitibana como campeãs. Em 2010 o Dom Bosco disputou a final da competição com o Londrina, mas saiu como vice-campeão.

fonte - FPFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário