segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Pato Futsal vence de virada e conquista Série Prata

Com um empate e uma vitória nas duas partidas finais o Pato somou quatro pontos e se consagrou campeão da Primeira Divisão. O representante da cidade de Pato Branco venceu o Lojão do Keima no sábado (10/12) por 5 a 2 no Ginásio Dolivar Lavarda e ficou com o título da Série Prata. A vaga para a final já garantia a presença do Pato na Ouro em 2012.

O primeiro gol da partida foi marcado aos 11’16 por Eduardo para a equipe da casa. A resposta pontagrossense foi imediata. Gian o capitão do Lojão do Keima empatou a partida. Ainda no primeiro tempo a equipe visitante conseguiu a virada. Pessotto marcou e deu a vitória parcial ao Keima.

Com a necessidade de pelo menos empatar o Pato buscou o resultado. Alex Sandro marcou aos 32’48 e empatou a partida. Seis minutos depois foi a vez do capitão patobranquense colocar o time da casa na frente do marcador. Vanderson anotou o terceiro gol do Pato. Nos três minutos finais o Pato marcou mais dois gols que confirmaram o título. Givanildo e Alex Sandro marcaram o quarto e quinto gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário