quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

CAD é goleado e fica sem chances de avançar na Taça Brasil

A equipe do Clube Atlético Deportivo de Guarapuava perdeu mais uma na 38ª Taça Brasil de Clubes de Futsal – Divisão Especial. Jogando nesta quinta-feira, 1 de dezembro, no Ginásio Mauricio Leite Morais, em Orlândia, interior paulista, os paranaenses foram derrotados por 4x1 pelo Macaé (RJ) e não tem mais chances de classificação para as semifinais do torneio.

No jogo de duas equipes que precisavam da vitória a todo custo, foi o time fluminense que saiu na frente com gol de Daniel, logo a um minuto de bola rolando.

O Guarapuava não se abalou com o tento sofrido e passou a buscar o ataque. Depois de muita pressão diante da defesa do Macaé, o clube paranaense finalmente chegou ao gol de empate quando Carrapicho bateu cruzado pela direita e contou com desvio no marcador para enganar o goleiro Guiga.

No segundo tempo, o Macaé mostrou superioridade desde o início. Campagnaro desempatou após pegar o rebote em duas defesas seguidas de Brigadeiro. A goleada carioca teve ainda gol de Rodriguinho, aos 12 minutos e Daniel fechou a contagem aos 19.

Agora a equipe de Guarapuava precisa vencer o Goiás nesta sexta-feira, 2 de dezembro, às 13h00, em seu jogo de despedida na competição se quiser fugir do rebaixamento para a 1ª Divisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário