quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

São Lucas e Cascavel iniciam disputa pelo título da Chave Ouro nesta sexta-feira

Um deles é tricampeão. O outro tenta seu primeiro título. O duelo entre São Lucas FC/Metais Pevilon e Cascavel/Diplomata/Muffatão será o duelo de três títulos cascavelenses contra a equipe paranavaiense que tenta seu primeiro trunfo na Divisão Especial.

Foi de 2003 a 2005 que o Cascavel conquistou seus três títulos paranaenses. Cobra, como é conhecido o time do oeste paranaense, venceu a competição em sequencia (2003-2004-2005). A vaga na final da temporada de 2011 será a sexta vez que o Cascavel disputa a final da Série Ouro. Em 2010, última vez em que chegou a final, a equipe foi derrotada pelo Guarapuava Futsal.

A São Lucas de Paranavaí nunca foi campeã da Série Ouro, mas somente nessa edição do Paranaense é como se tivesse ganho três títulos. Primeiro a equipe paranavaiense venceu o campeão da primeira parte da Série Ouro 2011, Marreco Futsal. Na semifinal foi a vez de bater o bicampeão Umuarama. Essa é a primeira vez que a São Lucas chega a final da Série Ouro.

Desfalques

As duas equipes têm desfalques para a primeira partida da final. O Cascavel não poderá contar com Hugo que foi expulso na última partida das semifinais contra o Guarapuava. Já a São Lucas não poderá contar com dois jogadores, Paulo Cesar que foi expulso na semifinal contra o Umuarama e Edson, o capitão da equipe que cumpre automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Duelo inédito em 2011

A final será marcada por um duelo inédito na temporada de 2011. As duas equipes ainda não se enfrentaram no ano. As esperanças de gol são Adeirton, o artilheiro cascavelense que tem 14 gols na Série Ouro e pelo lado paranavaiense Lucão que marcou 7 vezes.

A primeira partida da final acontece na sexta-feira (02/11) na cidade de Paranavaí. O Ginásio Antonio Lacerda Braga será o palco do primeiro embate que dá inicio a final da Série Ouro. Às 20h15 começa a se descobrir quem será o campeão paranaense de 2011.

fonte - FPFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário