sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Jogo das Estrelas registra sucesso no Paraná Clube

A torcida paranista pôde ver de perto, nesta quinta-feira (8/12), na Sede da Kennedy, grandes craques revelados no futsal do Paraná Clube vestindo a camisa azul, vermelha e branca. Na edição de 2011 do Jogo das Estrelas, que foi realizado em parceria com a Prefeitura de Curitiba e com a Associação dos Amigos do Futsal (AAF), o Tricolor Paranaense levou a melhor ao bater a Seleção de Curitiba, composta por atletas das equipes sub-17 e sub-20 do Paraná Clube/Vale Fértil, campeã dos Jogos da Juventude deste ano por 4 a 1.

Mas nesta noite de festa para os craques, que puderam reencontrar os amigos feitos nas quadras da Sede da Kennedy em outros anos e para o torcedor paranista, que pôde rever esses jogadores vestindo a camisa Tricolor, o resultado foi o que menos importou. Mesmo assim, a vibração foi grande nos gols anotados por Paulo Rink, Marcelo Lepatin e Luisinho, que fez marcou duas vezes.

“Conseguimos atingir o nosso objetivo. Ainda conseguimos ter um pouco de entrosamento, pois jogamos jutos desde os seis anos até os 17. São quase dez anos jogando juntos e ainda sabemos a maneira de nos posicionarmos na quadra. Não estamos adaptados ao futsal, mas a percepção é a mesma”, apontou Ricardinho.

Ao todo, quase mil pessoas prestigiaram o encerramento do futsal do Paraná Clube/Vale Fértil da temporada de 2011. Assim, foram arrecadadas aproximadamente uma tonelada e meia de alimentos, que serão doados para a Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia (APACN).

O time das estrelas, comandado pelos técnico Júnior e Carlão e que tinha o roupeiro Gegê no banco de reservas, contou com os goleiros Marquinhos Pius e Daniel, Ricardinho, Tcheco, Rodrigo Pimpão, Marcelo Lepatin, Rodrigo Batata, Everton, Danilo, Vinícius, Luisinho, Zé Luiz, Lucas Sotero e Paulo Rink. Completaram a equipe os atuais jogadores do Tricolor Martin, Fillipe e Bruno.

“Futsal foi o início de tudo para mim e agradeço a eles por tudo que sou hoje. É importante essa partida para valorizarem o futsal do Paraná Clube, que já revelou grandes jogadores que hoje brilham no Brasil a fora. E isso não mudou e é bom sempre estar de olho que sairão outros bons valores”, completou Rodrigo Pimpão.

fonte: Assessoria de Comunicação do Paraná Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário