domingo, 4 de dezembro de 2011

Definidos campeões da Copa Ivaiporã de futebol suíço

Neste domingo, 4 de dezembro, aconteceu no campo da Afiva, a final da 1ª Copa Ivaiporã de Futebol Suíço, nas categorias sub10, sub13 e sub16.

Na categoria sub10, a Clinica Santa Pelizzari/Bar do Zé foi campeã, o vice-campeonato ficou com a Vila Santa Maria e o terceiro lugar foi garantido pelo time do Jardim Porã. A Clinica Pelizzari fez nessa categoria o goleiro Gabriel, o menos vazado e o atleta Pedro Henrique o artilheiro da categoria.

No sub13, o título foi da equipe do Boca Junior, seguido pelo Jardim Luiz XV. O artilheiro foi o atleta Carlos Eduardo (Boca Junior) e o goleiro menos vazado foi Thiago (União Luiz XV).

Já na categoria sub16, o campeão foi a equipe do Atlético São Luiz XV, que derrotou o Boca Junior na disputa final. No entanto, o time vice-campeão fez o artilheiro da competição, Thiaguinho e o goleiro menos vazado, Higor.

O desportista Claudelir Godoy (Polaco) ressaltou o empenho de pais, treinadores e atletas, que contribuíram para o sucesso da 1ª Copa Ivaiporã categorias de base.

Nenhum comentário:

Postar um comentário