segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Lunardelli é campeão do 5º Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí

Quem esperava por uma partida complicada se enganou. Neste domingo, 18 de dezembro, no Estádio Armando Momento, o Lunardelli Esporte Clube conquistou o título do 5º Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí nas categorias aspirante e titular ao vencer Misto Ama Apucarana e Barbosense, de Barbosa Ferraz, respectivamente.

A conquista na categoria titular foi por 3x1 no tempo normal e 3x0 na prorrogação. Precisando vencer no tempo regulamentar para forçar a prorrogação, a equipe de Lunardelli começou pressionando e logo com cinco minutos criou chances de marcar com Renan e Samir, ambas defendidas pelo goleiro do Barbosense. Mas aos 7 minutos não teve jeito e Alex em jogada pela direita fez 1x0 para os donos da casa.

A superioridade de Lunardelli na partida ficou ainda mais evidente na segunda etapa. Aos 15 minutos, Alex cobrou falta e Bruninho Nardelli desviou para anotar o segundo dos mandantes. Aos 30, Alex recebeu de Bruninho no contra-ataque e marcou mais um. Com o placar definido, Lunardelli relaxou e sofreu o gol de honra da equipe de Barbosa Ferraz com Marcão. No entanto, o 3x1 levou o jogo para o tempo extra.

Na prorrogação, Lunardelli jogava pelo empate, mas em seu primeiro ataque Samir deu assistência para Bruninho abrir a contagem no Armando Momente. Sem dar chance ao rival, Lunardelli ampliou aos 13 da 1ª etapa com Bruninho em rápido contra-ataque tocando na saída do goleiro Roginho. Para sacramentar a conquista da taça, o artilheiro Bruninho anotou o quarto dele na partida e o 28º na competição aos 10 da segunda etapa dando números finais ao confronto. “Graças a Deus tive uma tarde muito boa fazendo gols e ajudando minha equipe sair campeã. Não perdemos para ninguém dentro de casa e agora é só comemorar”, ressaltou Bruninho Nardelli.

No aspirante, Lunardelli e Apucarana empataram por 0x0, mas como os donos da casa haviam vencido o jogo de ida ficaram com o título. “O campeonato foi sensacional, as duas equipes que fizeram a final mereceram chegar a decisão. A organização está muito feliz com o nível da competição. Quero agradecer parceiros, imprensa e patrocinadores pelo apoio”, disse o coordenador Amarildo dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário