terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Paraná conquista prêmio do futsal do Estado de 2011

O Paraná Clube/Vale Fértil conquistou o título de campeão geral do Estado do futsal paranaense de 2011. O prêmio, oferecido pela Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS), é dado para a agremiação que, ao longo de toda a temporada, registra as melhores campanhas nas competições estaduais.

O Tricolor Paranaense conquistou este posto, por mais um ano consecutivo, com autoridade. Os títulos estaduais dos times sub-17 e sub-20 do Paraná Clube/Vale Fértil, comprovaram a força do futsal paranista e foram fundamentais para mais este trunfo do futebol de salão azul, vermelho e branco.

“Isso mostra a força do nosso futsal como um todo. Trabalhamos com a mesma metodologia em todas as categorias e o resultado tem sido muito bom. O ano de 2012 será ainda melhor e a tendência é que o futsal do Paraná Clube continue sendo referência em todo o Estado”, destacou José Roulien de Andrade Júnior, técnico do time adulto e presidente da Associação dos Amigos do Futsal (AAF), que vai comandar o futebol de salão do Tricolor em 2012.

“Essa parceria já começou grande. Vamos trabalhar com o futsal de alto rendimento em todas as categorias e buscar estar sempre entre os melhores. Estamos conseguindo parcerias importantes e trilhando o caminho certo e de muito sucesso”, sentenciou Júnior.

O futsal do Paraná Clube/Vale Fértil, além da parceria com a Associação dos Amigos do Futsal (AAF), terá também outros parceiros na temporada de 2012, que vai comandar todas as suas categorias. O anúncio oficial será feito em breve.

Assessoria de Imprensa do Paraná Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário