terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Brigadeiro é o novo técnico do Deportivo

Em reunião relizada pelo Grupo Gestor na noite desta segunda feira (12/12), foi oficializada a contratação do atleta, capitão e ídolo guarapuavano "Brigadeiro", para assumir o comando técnico do Clube Atlético Deportivo.

Brigadeiro que ao longo de sua carreira conquistou vários títulos sob o comando de treinadores experientes e de renome nacional, hoje formado em Educação Física e Pós Graduado em Treinamento Desportivo tem agora em sua carreira um novo desafio, ser o treinador da equipe guarapuavana em 2012. Com a definição do novo técnico, os trabalhos agora se concentram na formação do elenco que defenderá o clube nas competições do próximo ano.

O ex-goleiro, assume a vaga deixada por Eduardo Pacheco Coelho, o Baiano, que comandou a equipe de Guarapuava nas temporadas 2009, 2010 e 2011, mas que em 2012 assumirá o comando técnico do São Miguel do Iguaçu. “A escolha do Brigadeiro não foi feita de uma hora para outra. Desde que chegou em Guarapuava ele estava sendo preparado para assumir a equipe”, afirmou o presidente do CAD, José Valter Libertato.

A idéia da direção guarapuavana é fazer um jogo de despedida para Brigadeiro, provavelmente em fevereiro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário