quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Clubes paranaenses têm até fevereiro para definir participação na Liga Futsal

Os clubes paranaenses com pretensões de disputar a Liga Futsal em 2012 continuam se movimentando para viabilizarem seus projetos. A informação que vem de Cascavel é de que a reunião que definirá quais serão as equipes participantes da principal competição do salonismo nacional acontecerá no dia 3 de fevereiro, reunindo os donos de franquias, representantes da CBFS e clubes participantes.

O dirigente Pedro Muffato Júnior, do Cascavel Futsal, afirmou que esta será a última chance para o clube encontrar uma parceria e conseguir se manter na competição: "Até fevereiro teremos de esperar e trabalhar para que tenhamos a vaga”,afirmou.

Os outros representantes do estado do Paraná serão o Marechal Cândido Rondon, ocupando uma das vagas da Dal Ponte, o Colégio Londrinense, que ocupará a vaga do São Paulo Futebol Clube por meio de uma parceria firmada recentemente, e o Umuarama Futsal, que deverá ocupar uma das vagas da Penalty (no entanto esta informação ainda não foi oficializada pelo clube, que poderá viabilizar outra parceria para participar da competição nacional).

Com informações do Clique Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário