domingo, 24 de abril de 2011

Semifinalistas estão confiantes para reta final do Campeonato de Veteranos

Quatro equipes bastante otimistas e somente duas vagas para a final do 32º Campeonato de Futebol Suíço Veteranos de Ivaiporã. Essa é a tônica que deve movimentar o quadrangular final da competição, prevista para ter início no dia 7 de maio, entre Furnas, Menudo, Art Inox e Auto Peças Ubá. Com 34 pontos em 14 partidas, a equipe de Furnas Operação/Artefatos Estrela chega com o peso de ter sido o melhor time na fase de classificação.

A principal preocupação do técnico Nando Dorta é evitar os erros cometidos no campeonato passado, onde a equipe vacilou e ficou fora da decisão. “Temos que pensar cada jogo como se fosse uma decisão e fazer por merecer estar entre os melhores, impondo nosso estilo de jogo e sabendo utilizar bem a parte tática da equipe que sofre poucos gols”, disse.

Dono da segunda melhor campanha da 1ª fase, com 31 pontos em 14 jogos, o Menudo, comandado pelo técnico Maloca acredita que tem um time competitivo e equilibrado para chegar ao título. “Nossa expectativa para o quadrangular é a melhor possível, pois, nossa defesa é muito boa e agora temos a possibilidade de escalar Mi e Salmora juntos, o que deixa nosso ataque muito forte. Ainda precisamos acertar o meio de campo, mas temos chances de ser campeões”, comentou.

Terceiro colocado com 28 pontos ganhos, a equipe da Art Inox/Escritório Visão/Auto Elétrica Ângelo entra no quadrangular com força total. Quem garante é o capitão Valdecir, que aposta no talento individual e coletivo para chegar a mais uma decisão de campeonato. “O pensamento da nossa equipe é entrar forte no quadrangular, passar para a final e ir em busca do tricampeonato”, frisou.

Na Auto Pecas Ubá, quarta colocada, com 22 pontos, o técnico Noel espera repetir no quadrangular a boa campanha da 1ª fase. “Temos um time bem armado, lutamos muito para classificar e agora queremos essa conquista”, garantiu.

Caso Art Inox ou Menudo conquistem o campeonato, asseguram em definitivo o troféu Luis Carlos de Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário