domingo, 3 de abril de 2011

Hospital Bom Jesus vence Copa Sesc de futsal nos pênaltis

Foi disputada na quarta-feira, 30 de março, no ginásio de esportes Sapecadão, a final da Copa Sesc/Prefeitura de Ivaiporã de Futsal, entre Grêmio Ivaiporãense e Hospital Bom Jesus.

O começo da decisão foi eletrizante. Logo a 16 segundos de jogo, Renan marcou 1x0 para a Fundação Grêmio Ivaiporãense. Não demorou muito e Costelinha ampliou a vantagem anotando o segundo gol. No final da primeira etapa, Coró recebeu cruzamento e com um leve toque desviou para as redes, diminuindo para a equipe do Bom Jesus.

No segundo tempo, o Hospital Bom Jesus voltou melhor e chegou ao empate em jogada de contra-ataque de Coró, que bateu na saída do goleiro Diego, 2x2. Na seqüência, o mesmo Coró apareceu novamente em um chute cruzado virando o marcador para o Bom Jesus. Restando pouco tempo para o apito final, Renan empatou outra vez para o Grêmio Ivaiporãense, que levou a decisão para as penalidades graças a uma defesa de Diego em um tiro livre cobrado por Coró quando restavam 30 segundos para o fim do tempo regulamentar. Nos pênaltis, Costelinha desperdiçou a última cobrança do Grêmio Ivaiporãense e o Hospital Bom Jesus venceu por 2x1.

No mês de julho, Hospital Bom Jesus, Grêmio Ivaiporãense, Azambuja e Gool/Graficativa irão disputar a Copa Sesc/Vale do Ivaí, com a participação de equipes convidadas de toda a região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário