domingo, 10 de abril de 2011

Jardim Alegre vence Godoy Moreira de virada no Campeonato de Máster

Neste domingo, 10 de abril, aconteceu no estádio Nelson Rother, em Jardim Alegre, a segunda rodada da Copa Vale do Ivaí de Futebol Máster. No principal jogo da rodada, a equipe da casa saiu atrás do placar, mas superou o forte calor e venceu a partida contra Godoy Moreira de virada por 3x1. O resultado coloca o time de Jardim Alegre dividindo a liderança da competição juntamente com Lidianópolis, ambos com três pontos ganhos, porém, os jardim alegrenses tem um jogo a mais.

A partida começou com o domínio da equipe de Godoy Moreira, que logo aos 10 minutos de bola rolando abriu o placar em cobrança de falta a lá Rogério Ceni, executada pelo goleiro Roberto Pontes. A partir daí, o ritmo dos visitantes caiu e o time de Jardim Alegre aproveitou para empatar 15 minutos mais tarde em um chute do bico do atacante Ricardo. O gol de empate animou os visitantes e aos 35, após cobrança de escanteio, Pato Branco apareceu livre e desviou para o fundo das redes, 2x1.

Na segunda etapa, Pato Branco começou e finalizou um contra-ataque, batendo na saída do goleiro Roberto e definindo o placar, que fez a alegria do torcedor local. Nem mesmo a expulsão de Luis Carlos nos minutos finais tirou a vitória dos donos da casa. No outro jogo realizado neste domingo, Associação dos Veteranos de Pitanga e Arapuã empataram por 2x2.

A próxima rodada acontece no domingo, 17 de abril, no estádio Armando Momente, em Lunardelli, com os seguintes confrontos:

9h – Raio X/Ivaiporã x Jardim Alegre

10h30 – Lunardelli x Lidianópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário