domingo, 3 de abril de 2011

Chumbinho comanda virada de Lidianópolis sobre VF Futebol Clube

Uma virada heróica e com dois golaços. No sábado, 2 de abril, na abertura da 6ª rodada da 2ª Taça Objetivo de Futebol Suíço, o jogador Chumbinho marcou dois gols no segundo tempo e comandou a virada sensacional da líder Lanchonete do Ditinho/Lidianópolis sobre o VF Futebol Clube por 2x1, no estádio municipal de Lidianópolis.

A equipe mandante saiu perdendo na primeira etapa, com gol marcado pelo artilheiro Alessandro Talarico, logo no começo da partida. Ainda na primeira etapa, o goleiro Adilson mostrou porque é o menos vazado da competição ao defender os tiros livres cobrados por Sady e Heleno.

No segundo tempo, foi a vez de Chumbinho brilhar no momento decisivo da partida. No primeiro gol ele pegou a sobra do escanteio e acertou um lindo chute de longa distância no ângulo do goleiro Juliano. O gol da virada saiu após nova cobrança de escanteio, Chumbinho arrematou de primeira e garantiu a virada e a festa do torcedor de Lidianópolis.

Com o resultado, Lanchonete do Ditinho, VF Futebol Clube e Sindicato Dany Tur, que venceu a Farmácia Casofarma por W.O. estão com 12 pontos ganhos e dividem a liderança do campeonato há três rodadas do fim da 1ª fase. Fechando a rodada, a equipe da Aggimotos/Graficativa bateu a Mercearia Surubi por 2x1.

No sábado, 9 de abril, acontece a sétima rodada, no estádio municipal de Arapuã, com os seguintes jogos e horários:

14h30 – Fazenda Urumuru/Lunardelli x Mecânica Ivauto

15h45 – Aggimotos/Graficativa x Lanchonete do Ditinho/Lidianópolis

17h – Danytur/Alphatex x VF Futebol Clube

Classificação: (com os critérios de desempate)

1º Lanchonete do Ditinho/Lidianópolis 12

2º VF Futebol Clube 12

3º Dany Tur/Alphatex Textura 9

4º Fazenda Urumuru/Lunardelli 5

5º Aggimotos/Graficativa 4

6º Mercearia Surubi/Lava Rápido Zé do Posto 4

7º Farmácia Casofarma 4

8º Mecânica Ivauto 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário