quinta-feira, 7 de abril de 2011

Palotina e São Miguel empatam

O ginásio José Moreira Filho, em Maripá, recebeu a partida entre Palotina e São Miguel, jogo atrasado da segunda rodada da Chave Ouro de Futsal. Em uma partida equilibrada e com muitas emoções no final, o placar ficou em 2 a 2, e ambos os times marcaram seu primeiro ponto na competição.

O time de São Miguel do Iguaçu abriu o placar com Oitomeia aos 19 minutos da primeira etapa e, próximo do final do jogo, obrigou o Palotina a utilizar o goleiro-linha. Com a jogada, o time de Flavinho Cavalcante conseguiu o empate com Ricardo, quando faltavam dois minutos para o apito final.

Mas, quando parecia que o Palotina poderia virar o placar, o São Miguel marcou novamente com Kumano, faltando quarenta segundos para o final.

Palotina se lançou ao ataque novamente com goleiro-linha e, quando faltavam dez segundos para o fim do jogo, o pivô Clade conseguiu o empate, fechando o placar em 2 a 2.

Com o resultado, os dois times dividem a 9ª posição, juntamente com as equipes do Corbélia, Quedas do Iguaçu e Cianorte. Cada um destes times está com um ponto na classificação.

com informações do site Olho na Bola

Nenhum comentário:

Postar um comentário