quinta-feira, 7 de abril de 2011

Fase Municipal dos Jogos Escolares do Paraná começa segunda-feira em Ivaiporã

coordenador de Educação Física do NRE, Ewerton Davy Marques e secretário de esportes, Pablo Gasparotto
A fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná (JEP'S) começa segunda-feira (11/04). A solenidade de abertura ocorre no Ginásio Sapecadão a partir das 8h30. O evento está sendo organizado pelo Departamento de Esportes de Ivaiporã em parceira com o Núcleo Regional de Educação (NRE).

Segundo informações da comissão organizadora 11 escolas participam do evento: Antonio Diniz Pereira, Barão do Cerro Azul, Barbosa Ferraz, Bento Mossurunga, Idália Rocha, José de Mattos Leão, Mater Consolatrix, Nilo Peçanha, Panamericano, Objetivo e Santa Olga.

Os atletas disputarão as modalidades de basquete masculino A, futebol masculino A, futsal feminino e masculino A, futsal masculino B, handebol masculino e feminino A, handebol feminino B e vôlei de praia masculino A.

Em comparação ao ano anterior houve um aumento significativo no número de equipes participantes, principalmente na modalidade de futsal masculino que terá 10 equipes na categoria B e nove na A. A escola campeã de cada modalidade se classifica para a fase regional que acontece no mês de junho em São João do Ivaí.

2 comentários:

  1. Ola amigo
    admiro muito seu trabalho falando do esporte amador e profissional,mas gostaria que você falasse mais sobre o futebol amador da região rio branco do ivai aonde esta acontecendo um campeonato regional com equipes da rgião,competição muito forte.abrass

    ResponderExcluir
  2. obrigado pela aprovação ao blog
    quanto ao esporte de Rio Branco, não está sendo divulgado por falta de interesse do secretario de esportes do municipal
    abraços

    ResponderExcluir