domingo, 10 de abril de 2011

Auto Peças Ubá empata com Menudo e se garante no quadrangular final

Estão definidas as quatro equipes que seguem na luta pelo título do 32º Campeonato de Veteranos Futebol Suíço de Ivaiporã. Neste sábado, 9 de abril, a Auto Peças Ubá empatou em 1x1 com o Menudo, no campo da Copiva e assegurou matematicamente sua classificação para o quadrangular decisivo da competição, com duas rodadas de antecipação, ao lado de Furnas, Menudo e Art Inox.

Com a necessidade da vitória para não depender de outros resultados, a equipe do técnico Noel começou partindo para o ataque e desperdiçou duas boas chances logo de cara com Coelho e Nenê. Por sua vez, o ataque do Menudo foi inoperante na primeira etapa. Com isso, a Auto Peças Ubá marcou o primeiro gol do jogo após uma bola lançada pelo goleiro Josias, o centroavante Coelho dominou e bateu na direção do gol, a bola desviou na defesa do Menudo e garantiu a vantagem para a Ubá na primeira etapa.

No segundo tempo, a Auto Peças Ubá voltou mais preocupada com a marcação, pois Paulinho e Careca saíram de campo no 1º tempo lesionados e o técnico Noel não tinha peças de reposição no banco de reservas. Dessa forma, o Menudo teve mais volume de jogo e empatou aos 26 minutos. Após escanteio cobrado por Osni, Mi subiu mais que a defesa adversário e fez o gol de empate. Nos outros jogos da rodada, a equipe de Furnas goleou o Raio X por 4x0, eliminou o rival e vai decidir a liderança da fase classificatória na próxima rodada contra o Menudo, além disso, a Art Inox venceu o Pingüim por 3x2, na primeira rodada após o anúncio da aposentadoria de Ubiracy Alves Gudeiki, que comandou o apito do torneio ao longo de 20 anos.

A penúltima rodada da 1ª fase acontece no sábado, 16 de abril, no campo do Rala Côco, na Vila de Furnas, a partir das 14 horas, com os seguintes jogos:

Art Inox/Escritório Visão/Auto Elétrica Ângelo x Clinica Santa Pelizzari/Pizzaria Napolitana

Lions x Pingüim/Renata Kaza/Lotérica Vale do Ivaí/Torno São Jorge

Menudo x Furnas Operação/Artefatos Estrela

Classificação:

1º Furnas Operação/Artefatos Estrela 33

2º Menudo 30

3º Art Inox/Escritório Visão/Auto Elétrica Ângelo 25

4º Auto Peças Ubá 22

5º Raio X 17

6º Clinica Santa Pelizzari/Pizzaria Napolitana 8

7º Lions 4

8º Pingüim/Renata Kaza/Lotérica Vale do Ivaí/Torno São Jorge 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário