domingo, 17 de abril de 2011

Lunardelli faz dever de casa, bate Lidianópolis e assume vice-liderança

A equipe de Lunardelli demonstrou ser uma das fortes candidatas ao título da 1ª Copa Vale do Ivaí de Futebol Máster. Neste domingo, 17 de abril, o time contou com gols e boa atuação do jogador Rildo para derrotar a equipe de Lidianópolis por 3x1, no estádio Armando Momente e chegar a vice-liderança da competição, após o termino da terceira rodada do 1º turno.

Jogando melhor, Lunardelli saiu na frente logo aos três minutos do primeiro tempo. Após grande jogada, a bola chegou a Rildo, que finalizou no canto do goleiro adversário e abriu o placar. Mesmo com a vantagem, os donos da casa continuaram pressionando a todo vapor e aos 10 minutos, Dema aumentou a contagem batendo pênalti.

A partir daí, os visitantes conseguiram equilibrar a partida e tiveram ótima chance com Zecão, que perdeu frente a frente com o goleiro. No final da 1ª etapa, Junior deu um carrinho na linha lateral e foi expulso, deixando Lidianópolis com um jogador a menos em campo.

Com isso, Lunardelli ampliou o placar aos três minutos da etapa complementar, novamente com Rildo. E aos 34, Zecão cobrando penalidade máxima descontou para os visitantes e deu números finais ao confronto.

Ainda pela terceira rodada, Jardim Alegre bateu o Raio X/Ivaiporã por 4x2 e assumiu a liderança do campeonato com seis pontos e um jogo a mais em relação aos rivais.

A próxima rodada acontece no sábado, 30 de abril, no estádio municipal de Arapuã, com os seguintes jogos:

14h30 – Associação dos Veteranos de Pitanga x Lunardelli

15h45 – Godoy Moreira x Arapuã

Classificação:

1º Jardim Alegre 6

2º Lunardelli 4

3º Lidianópolis 3

4º Associação Veteranos de Pitanga 2

5º Arapuã 2

6º Raio X/Ivaiporã 1

7º Godoy Moreira 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário