segunda-feira, 11 de abril de 2011

Fase Municipal 58º Jogos Escolares do Paraná começam em Ivaiporã

Começou nesta segunda-feira, 11 de abril, a fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná (JEPS), em Ivaiporã. A cerimônia de abertura foi realizada no ginásio de esportes Sapecadão, que recebeu uma grande presença de público.

Participaram da solenidade alunos, diretores, professores e várias autoridades municipais, entre eles o prefeito Cyro Fernandes e o secretário de esportes Pablo Gasparotto.

Durante o cerimonial, os alunos-atletas da maioria das delegações competidoras nessa etapa dos jogos participaram do desfile das delegações e em seguida, fizeram 1 minuto de silêncio em memória do professor Milton Pirolo, falecido no ano passado. Na seqüência, o atleta Cristian Rodrigues, representando o Colégio Barbosa Ferraz ascendeu a pira olímpica e a atleta Talita Rafaela Barros fez o juramento. Por fim, oito partidas de futsal fecharam o primeiro dia dos jogos.

Ao todo serão cinco modalidades em disputa, basquete, handebol, futebol, futsal e vôlei de praia. Os campeões municipais seguirão para a fase regional, em São João do Ivaí.

Os JEPs são uma promoção do Governo do Paraná, através da Secretaria de Estado da Educação (Seed), Paraná Esporte, Núcleo Regional de Educação de Ivaiporã em parceria com a secretaria municipal de esportes.

Confira os resultados desta segunda-feira:

BARÃO CERRO AZUL 3X1 BENTO MOSSURUNGA GRUPO A MB

IDÁLIA ROCHA 6X3 NILO PEÇANHA GRUPO A MB

MATER CONSOLATRIX 5X0 JOSÉ MATTOS LEÃO GRUPO C MB

SANTA OLGA 4X0 PANAMERICANO GRUPO B MB

BARBOSA FERRAZ 0X6 MATER CONSOLATRIX GRUPO A MA

NILO PEÇANHA 1X1 IDÁLIA ROCHA GRUPO B MA

BARÃO CERRO AZUL 2X5 PANAMERICANO GRUPO C MA

OBJETIVO 0X8 BARBOSA FERRAZ FA

3 comentários: