sexta-feira, 8 de abril de 2011

CAD anuncia fixo Thiagão

O jogador Thiago Alves Costa (Thiagão) de 28 anos foi oficializado como novo contratado da equipe Agrária/ Guarainvest/ Guarapuava para a temporada de 2011. Thiagão joga na posição de fixo, exatamente a mais carente da equipe guarapuavana neste começo de estadual, já que Paulo Henrique, que era o titular na campanha do título de 2010, segue se recuperando de uma cirurgia no joelho.

O novo contratado do time guarapuavano também vem de recuperação. No final da temporada na Itália o jogador se contundiu e o Guarapuava abriu suas portas para que Thiagão fizesse todo o trabalho de recuperação utilizando a estrutura do CAD por alguns meses. Depois de totalmente recuperado, atleta e clube negociaram a contratação, avalizada pelo técnico Baiano, que trabalhou com o fixo nas equipes do São Miguel e Toledo.

O clube também agiu rápido para inscrever o jogador no estadual. O nome do atleta, inclusive, já constava na lista de atletas do Guarapuava no site da Federação Paranaense de Futsal, para a disputa da Chave Ouro. Assim, a expectativa é de que Thiagão faça sua estreia no dia 21 de abril contra o Corbélia.

fonte: Clique Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário