quinta-feira, 14 de abril de 2011

Guairacá faz amistosos de voleibol

Nesta quinta feira (14) a equipe de voleibol da Faculdade Guairacá realiza um amistoso no ginásio da AABB as 20h30. No próximo sábado (dia 16) a equipe de volta à quadra em amistoso contra o time de Irati, as 15 horas no Ginásio Municipal Joaquim Prestes.

As duas equipes que participarão da Liga de Voleibol do Paraná, seguem em suas preparações para a competição estadual. Antes, porém, a Faculdade Guairacá participará do 1º Grand Prix de Londrina.

Os treinamentos da equipe guarapuavana vem aliando diversos exercícios como step e jump, além dos tradicionais treinamentos técnicos e táticos. Na sexta feira, as atletas farão uma caminhada Cross Country. Segundo a assessoria de imprensa da faculdade estes exercícios combinados trarão um condicionamento mais completo às atletas. O step e o jump, por exemplo, trabalham com a coordenação motora, exercitam membros inferiores e melhoram a capacidade cardiorespiratória.

O torcedor que quiser acompanhar a partida no sábado pode adquirir o ingresso antecipado por R$ 10,00 (inteiro) e R$ 5,00 (meia ingresso). O mesmo ingresso dá direito a assistir o jogo entre Guarapuava e São Lucas, pela Chave Ouro de Futsal, as 20h30 no Joaquinzão.
 
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário