domingo, 17 de abril de 2011

Campo Mourão Futsal/Fecam empata com Paraná Clube em casa

A equipe do Campo Mourão Futsal/Fecam ficou no empate em 2 a 2 com o Paraná Clube/Vale Fértil, neste sábado, no Ginásio de Esportes Valternei de Oliveira (Lar Paraná), pela sexta rodada da primeira parte do Campeonato Paranaense de Futsal – Chave Ouro 2011.

Se impondo no início, a equipe mourãoense chegou ao seu primeiro gol logo aos 4 minutos, através de Paulinho, segurando o 1 a 0 até o fim do primeiro tempo.

Na segunda etapa, a equipe ampliou, com Biju, aos 3 minutos, aproveitando a bobeada da defesa tricolor. Porém, após o técnico Junior, do Paraná, colocar goleiro linha na quadra, o panorama da partida mudou.

É que os paranistas chegaram ao empate, com gol de Eli, um minuto após o segundo gol do time da casa e outro de Vinicius, aos 8 minutos, numa infelicidade do goleiro Nika.

O time mourãoense agora é o terceiro na classificação, com 11 pontos, ficando atrás do Paraná, que é o segundo, nos critérios de desempate (o tricolor tem um jogo a menos).

O Campo Mourão Futsal/Fecam folga na próxima rodada, a sétima, voltando a jogar apenas na oitava rodada, contra o Ciagym Maringá, no dia 30, em Maringá.

Demais resultados da rodada
Guarapuava 4x1 São Lucas de Paranavaí

Ciagym 1x1 Palotinense

S.José 2x2 Corbélia

Cianorte 2x3 Quedas

Marreco 6x1 S.Miguel

texto e foto: Diego Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário